quarta-feira, 25 de julho de 2012
Me conta?
Esses dias eu estava dando aula de inglês e me lembrei que quando eu estava na quinta série a professora sorteou duplas pra fazerem a prova. Eu sempre tirava notas muito baixas em inglês pq não conseguia entender nada e justo naquele dia eu fiz dupla com um menino que eu era apaixonada desde o prezinho. Eu mal conversava com ele pq eu não conseguia. Uma que não tinha o que falar e outra que eu me tremia toda quando chegava perto dele. Me lembro como se fosse ontem ele empurrando a carteira dele do lado da minha e eu olhando aquela prova e pensando em como eu era burra. Ele tb não sabia quase nada então a nossa nota foi D e eu perdi muito tempo da minha vida muito triste por isso.
Outra vez eu fui a uma festa de aniversário que uma amiga me chamou e eu só conhecia ela e um outro menino pelo qual eu era apaixonada (tá eu já tinha 17 anos e sim sou adepta dos amores platônicos). Assim que eu cheguei lá vi ele me dando um pé na bunda comentando com ela que não queria nada comigo. Eu deveria ter ido pra casa naquele hora mas eu não fui. Eu estava vestindo uma calca jeans clara e uma jaquetinha de frio (sem nenhuma blusa por baixo) Depois do parabéns pra aquela pessoa que eu desconhecia você eu sentei pra comer um pedaço de bolo mas assim que eu sentei senti algo diferente. Sim meus caros, eu havia sentado num pedaço de bolo de chocolate. Lembro do sufoco que foi tentar tirar aquela mancha da calca e do desespero de não ter uma blusa pra amarrar na cintura.
Também me lembro quando fui pela primeira vez assistir a uma peça de teatro em Campinas. Eu já sabia que queria fazer teatro mas eu ainda estava na faculdade de turismo. Eu tinha 18 anos e quando entrei no teatro do Centro de Convivência eu pensava se um dia eu iria me apresentar num teatro grande como aquele e pra tanta gente.
Mas eu contei tudo isso pra chegar no seguinte ponto: Nossas vidas seriam muito mais fáceis se em momentos como esses alguém, algum anjo, ou até mesmo vc mais velho viesse e falasse pra vc ter calma pq o seu momento vai chegar.
Se alguém me dissesse: Pri não fica triste pq tirou D na prova... Sabia que vc ainda vai morar nos Estados Unidos e quando voltar será professora de inglês e vc só vai lembrar desse menino quando olhar as suas fotos de formatura do pré?
Sabia que quase ninguém percebeu que vc sentou em cima de um pedaço de bolo pq estavam todos curtindo demais a festa e nem repararam em vc? E sabia que muitas dessas pessoas que estão nessa mesma festa ainda irão te ver daqui há 5 anos se apresentando no teatro Castro Mendes e mais pra frente no teatro da sua cidade?
Fico pensando em como isso alteraria a minha auto estima e confiança!
Hoje agora é um desses momentos em que eu adoraria receber uma visita minha mais velha e mais linda me falando que as coisas vão dar certo como eu estou planejando e que a única coisa que eu preciso fazer é confiar mais em mim!
Quem sabe no meu sonho...
Boa noite!
sábado, 7 de julho de 2012
Sabe quando?
Sabe quando você queria dormir muito e acordar daqui a um ano?
Sabe quando você sente que por mais que você se doe nunca será o suficiente pprque o problema não é você mas sim a expectativa que as outras pessoas colocam em você?
Sabe quando você quer se dar a chance de ser feliz mesmo sabendo que pode ferir gravemente o coração de uma outra pessoa?
Sabe quando você tem a sensação de que de 6 bilhões de pessoas no mundo só o abraço "daquele" ser humano vai te acalmar e te confortar?
Sabe quando você tem vontade de deixar tudo o que construiu até agora e mudar de vida, de país ou de planeta?
Sabe quando você quer ficar quieto ouvindo a mesma música trezentas vezes?
Sabe quando você sente que leva o peso das atitudes das outras pessoas nas suas costas como se já não bastasse o peso das suas próprias atitudes??
Sabe quando você sente que nenhum lugar é legal o suficiente?
Sabe quando você queria não ser você?
Sabe???
itudes??
Sabe quando você sente que nenhum lugar é legal o suficiente?
Sabe quando você queria não ser você?
Sabe???
Assinar:
Postagens (Atom)