sábado, 11 de abril de 2009

Assuntos, Jay e Páscoa!

Bem,na verdade com esse feriado as coisas param de acontecer então ainda temos algumas pendências que serão resolvidadas segunda feira, eu eu sinto o bichinho do comichão andando dentro de mim. Sempre que tenho que resolver alguma coisa quero fazer na hora! E é óbvio que as coisas não funcionam assim, nem sempre... Aí precisamos esperar! E esse post (para alguns) não faz sentido algum então let's change the subject ;) Eu estou viciada em um cantor chamado Jay Vaquer. Ele é mais conhecido por uma música, Cotidiano de um casal feliz, mas ele tem MUITAS outras músicas interessantes, na verdade o considero um gênio da música atual. Enfim, ouçam e depois me deem suas opiniões. Vou postar aqui um vídeo que fiz com uma música dele. No mais... desejo à todos vcs uma ótima Páscoa, e que se lembrem o verdadeiro sentido de tudo isso (que não é se entupir de chocolate). Falando nisso, como disse Danilo Gentili no Twitter: Se durante a páscoa sua barriga começar a doer por causa dos ovos de chocolates tente imaginar como não está doendo o cu do coelho. é isso!! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário