sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Insônia

Eita insônia desgraçada!
Tudo que , pra mim, dormir tarde é pleonasmo mas amanhã preciso acordar cedo! Eu só acordo cedo de sábado, pq vou dar aula!
Nesses últimos dias 3 coisas contribuem muito para a minha falta de sono. A primeira é a porra do texto de stand up que eu to escrevendo... que inferno! Comédia é uma droga, dessas bem pesadas, vicia!
Daí sempre tem esse menino morfético que não sai da minha cabeça por mais que eu astraia e finja demência. Mas tipo, tem ele e mais uns par, eheh
E por último porém não menos importante é a fome. A pessoa de dieta não come à noite e dorme com fome! Quer dizer, tenta dormir pq a fome só aumenta!
Esses 3 fatores formam um só: insônia.

Não tem ninguém on no msn. Eu preciso de amigos japoneses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário