terça-feira, 24 de novembro de 2009

Cansay

Eu cansei...
Odeio quando isso acontece, na verdade é uma fase cansativa de cansaço.
Cansei do lugar, cansei das pessoas, dos assuntos e da falta deles.
Cansei de ter que ser simpática, de precisar me fazer entender, de tomar cuidado pra não magoar, das mentiras bobas.
É cansativo ter que viver a vida que eu vivo e a vida que eu gostaria de estar vivendo. Creio que pensar no que eu poderia estar vivendo demanda tanta energia quanto realmente estar vivendo o que eu gostaria de...
Ai penso que minha cabeça dói, que quero dormir pra acordar tarde amanhã e viver aquela rotina bossal do amanhã, que não é nem um pouco o que eu quero pra mim.
Tentar seguir o caminho que eu quero é tão complicado.
O plano A falhou e o B é de Banal, chato e triste.
Mude, não cansa
Tenta, não pára
Pára...

Nenhum comentário:

Postar um comentário