sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2011 rumo a 2012

Feliz ano novo!
Esses dias eu estava pensando em como seria se não houvesse essa parada que damos de natal e ano novo. Tem gente que diz que não liga para as festas de fim de ano, não acredita em natal e diz que é bobagem comemorar tanto assim o ano que chega. Pare você e pense em como seria. Já pensou o stress? Você trabalha sem parar, sem parâmetro de quando vai ter de novo uma folguinha, um suspiro que seja.
É incrível a motivação que é pra mim. O ano novo mais que o natal.
Eu AMO o natal porque passo com a minha família e fico muito tempo sem vê-los, mas o ano novo é mágico. E não estou falando do reveillon, que é claro que eu sempre quero que seja muito legal. Eu estou falando dos balancos (não sei onde foi parar meu cedilha e não está corrigindo es palavra automaticamente). Estou falando das motivações que tentamos manter, das novas que fazemos, dos desejos escondidos que às vezes já havíamos esquecido e que nessa época simplesmente retornam.
Todo fim de ano vejo muita gente falando (e eu também falo) como o ano que passou foi ruim e como desejamos que o próximo seja melhor. É a esperança que toma conta de nós e que dá um tapa na nossa bunda dizendo: "Viu, quem faz com que o ano seja melhor, é você". E aí bate um responsabilidade de que temos 365 dias para fazermos tudo o que pensamos que queremos fazer nesse ano que começa.
Uma das coisas que quero muito e venho sonhando há algum tempo não é tão difícil de conseguir, por isso que bem no comecinho do ano eu quero colocar em prática.
Agora, tantas e tantas outras coisas já dependem de muitas outras coisas... janeiro está aí pra isso, pra plantar o que você quer colher em dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário