terça-feira, 7 de julho de 2009

Morte

Sempre que alguém próximo a mim morre, eu começo pensar na vida, nos valores, pra onde vamos?
É sempre assim, fica assim por um tempo, depois, a "correria" do dia-a-dia diminui muito esses questionamentos.
Eu penso que se eu morresse hoje que marcas eu deixaria? Quantas pessoas iriam ao meu enterro? Quantas pessoas chorariam sinceramente? Que diferença isso faria para mim depois de morta?
É mórbido, eu sei, mas vai dizer que vc nunca pensou nisso?
Todos nós pensamos!
Eu fico com vontade de falar pra todo mundo: "Faça o que quiser fazer pq é isso que vc leva daqui"
Porém convenhamos que é inevitável.
Como chegar para aquele gatinho (que namora) e dizer que ele é TUDO de bom?
Como pegar seu salário todo, tão suado e ir pra praia por exemplo, sem se importar com mais nada?
Como falar pra todo mundo as coisas que passam pela sua cabeça?
Como insistir naquela velha história que já teve fim?

Eu adoraria fazer tudo isso antes de morrer!
Eu tento fazer tudo isso antes de morrer! Eu tento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário