quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Sonhos

Eu ouço isso desde que eu nasci! Desde a Xuxa cantando "Tudo pode ser, se quiser será, sonho sempre vem pra quem sonhar" até esse fds quando li o TCC (brilhante TCC por sinal) do meu primo Pedro no qual havia a seguinte frase de Sheakspeare: "Se os seus sonhos estiverem nas nuvens,não se preocupe, pois eles estão no lugar certo. Agora construa os alicerces."
Eu tenho muitos sonhos... acho que vivo mais neles do que na realidade de vez em quando. É simplesmente inevitável.
Porém o maior deles, aquele que está nas nuvens, eu acho MUITO difícil de conseguir conquistar.
Ok, eu não quero compartilhar pq sei qua mtas pessoas não entenderiam ou achariam besteira, enfim, cada um com a sua opinião, certo?
O ponto aqui não é o meu sonho, mas todos os sonhos, de todas as pessoas.
Eu vejo muita gente bem sucedida dizendo para correr atrás dos seus sonhos. Até eu que não sou o melhor exemplo de um ser bem sucedido já disse isso pra muita gente... e pq será?
Será que falar isso é um jeito de fazer a pessoa lutar, de mostrar que vc se importa, ou é só da boca pra fora?
Uma vez, há muitos anos atrás, um amigo meu disse que ia prestar vestibular pra medicina. Eu, sem querer, disse que achava que ele não passaria no vestibular e ele me disse "Nunca mais diga isso pra alguém. Nunca mais diga que alguém não pode alcançar seu sonho." E desde então eu nunca mais disse isso, pelo contrário, eu sempre incentivo muito as pessoas e digo que elas são capazes.
Eu realmente acho que elas são capazes mas às vezes eu acho que, pra esse meu maior sonho, eu não sou capaz. Eu acho que estou ficando mto velha pra ele, o tempo vai passando, a grana vai sumindo, a disposição, acabando...
E aí, todos os dias, alguém me fala pra não desistir. Foda!
E aqueles sonhos que não dependem de vc? Aquele cara que não te quer, aquele emprego que vc sabe que merece mas não passa na entrevista, aqueles amigos que vc gostaria que estivessem perto e não estão.
Eu quero muito acreditar que TODOS os sonhos são possíveis.. mas muito mesmo. Só não sei se consigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário