quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Vai...

Quando vc ler esse post eu estarei vivendo uma outra vida bem longe de vc e das suas perturbações.
Quando vc resolver vasculhar todas as minhas fotos do facebook, tentar entrar naquele e-mail mesmo sabendo que foi deletado hoje e se lembrar que um dia eu te mandei um link do meu blog e disse que pelo menos os 5 últimos posts eram sobre vc, nesse dia eu já não estarei mais pensando em vc.
Vc vai ver que eu ficava acordada noites a fio esperando que vc me ligasse de madrugada, escondido e falasse que precisava ouvir minha voz e eu não queria dormir pra conseguir absorver esse momento que nunca aconteceu.
Vai perceber que todo o drama era só pra vc não esquecer que eu existo e que eu fingia que estava brava só pra vc me ganhar de volta num sorriso, num beijo roubado, num pedido de desculpas.
Quando vc finalmente chegar aqui nesse blog eu terei escrito muitos outros textos e nenhum mais vai ser sobre vc.
Talvez eu tenha me dado conta de que o amor próprio tenha que ser maior do que qualquer outro tipo de amor.
Parece até que estou vendo a sua cara do outro lado da tela lendo isso, com a mão na boca e pensando "Como ela é ridícula, ela sabe que ela não vai conseguir viver sem mim."
Pois eu estou dizendo que sim... vou sim.
Vou voltar a viver comigo ao invés de viver com as suas migalhas.
Vou perder todas as suas manias que roubei pra mim, tirar a sua foto da parede do meu quarto e do meu celular. Aliás, vou deletar os seus números do meu celular e esquecer que vc existe e que um dia me fez tão feliz.
Se vc chegar até aqui, faça o mesmo por mim, por vc e pela história que tivemos juntos um dia.
Vai ser feliz com a vida que vc escolheu e me deixa ser feliz com a minha.
Por favor...
vai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário