domingo, 22 de maio de 2011

Minha intuição não falha!

Olha, não que eu queira me gabar mas eu tenho uma intuição muito forte. A parte de não me gabar vem justamente do fato de eu não usá-la muito bem. Vamos acompanhar o raciocínio: Qual é a probabilidade de dar certo um sábado à noite que começa indo à pé para assistir música erudita e termina voltando à pé de um show de rock?
Ok, não precisa nem ter a intuição tão apurada assim.
Eu acho que deveria imprimir uns questionários e preencher entre a escolha da roupa e o passar do rímel.
Ele é mais ou menos assim:
(Só pra constar, qualquer NÃO respondido anula todos os outros SIM)

1) Vc tem dinheiro para comprar no mínimo 3 doses de tequila caso tudo esteja uma bosta?
( ) Sim ( ) Não

2)O lugar em que vc está pensando em ir é perto da sua casa ou vc tem carona de ida e volta?
( ) Sim ( ) Não

3)Alguém que vc paquera vai estar lá?
( ) Sim ( ) Não

4)Vc realmente está no pique da galera?
( ) Sim ( ) Não

5)Vc acordou super e está descansado e tb não precisa acordar cedo no outro dia?
( ) Sim ( ) Não

6)A faixa etária da galera é a mesma que a sua?
( ) Sim ( ) Não

Eu juro que eu teria respondido NÃO em todas essas perguntas mas mesmo assim eu fui! Me lembro que, voltando à pé antes da meia noite, eu questionei: Pq o mundo não acabou hoje? Tamanho era o meu cansaço.
A intuição eu tenho, agora usar que é bom aí já é ooooutra história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário