domingo, 15 de maio de 2011

Rabugentices de um domingo.

Opa!
Faz muito tempo que eu quero postar aqui e fico pensando em um texto e tals mas depois eu desisto. Tenho muita coisa pra falar mas é só reclamação então se vc não quiser ler, não leia!
Começo pelas pessoas e as surpresas. Pq será que eu ainda me surpreendo tanto com algumas atitudes e com a decepção que elas trazem? Por exemplo, antes do Rafael Cortez ser um super C*$@0 com a gente eu era super fã dele e do CQC inteiro. Depois eu parei de assistir e aí que eu fui me dando conta do quanto eles todos se acham, e do quanto são ridículas as piadinhas a qualquer custo. O Rafinha Bastos achando lindo falar que só mulher feia é estuprada, o Danilo Gentili e a fixação dele por putas e blá blá blá. E aí o povo fala: "Ah, mas o programa é educativo, fala de política!" É só vc ler o jornal que vc vai saber de política, não precisa esperar a segunda feira pra entender o que se passa no seu país! Aquele quadro em que eles fazem perguntas pro pessoal de Brasília e quase ninguém sabe responder... quantas pessoas que estão em casa sabem falar sobre aquela notícia? E daí vem:"Mas ele tem que saber, ele é político" Pois é, seu idiota, mas foi vc quem colocou esse político lá, foi vc quem votou no Tiririca como voto de protesto. Foda-se o CQC. Eles fazem todo mundo de otário e estão enchendo o rêgo de dinheiro, pesquisam muito porcamente sobre a cidade em que vão fazer um show de stand up, cobram o olho da cara pelo ingresso e fazem piadinhas ridículas das quais todo mundo ri! Tipo o próprio Rafael Cortez falando que aqui as pessoas não tem como ficarem sem sexo pq aqui tem galinha, pato, cabrito etc. HAHAHA que engraçado #not.

Saindo um pouco desse assunto mas é quase o mesmo. Me irrita muito gente que mente! Sério. Mentirinha é uma coisa, mas tem gente que mente demais, parece um vício. Começa mentindo um pouquinho e quando vê já está mentindo por tudo. Eu conheço gente que inventa situações e mente falando que o fulano fez isso, fez aquilo, mandou carta, escreveu aquilo, e no fim foi essa mesma pessoa quem fez. Isso é doença eu acho. A pessoa não dá conta da própria realidade e fica inventando coisas e mentindo. Se vc é assim vai aqui meu conselho: VAI SE TRATAR antes que vc morra de frio e de fome numa sarjeta sem amigos, sem família e sem ninguém. Ninguém merece.

AH O RODEIO!!!! Que bom né... que acabou. O que foi aquele primeiro dia de som altíssimo e ingresso sobrando? 160,00 um ingresso de arena num sábado? 50,00 de estacionamento? 5,00 numa latinha de cerveja? Eu passei do peso e da idade, juro! me diverti muito mais dormindo na minha cama do que indo nessa exploração que virou o rodeio. E os turistas irritantes achando que são os donos da cidade, e os bêbados te laçando e xingando se vc reclama de ser laçada, e os puxa saco nos seus devidos camarotes, e, e, e... já deu rodeio. Acho que eu só iria se fosse um show do Bon Jovi, sei lá! Ah, vc foi e gostou? Foda-se!

Estreia no teatro. AI! Gente eu amo teatro, juro, amo mesmo mas eu detesto estreia! Eu fico doente, dá sintomas de verdade! Na estreia do Imitáveis minha bochecha ficou dormente por uns 15 dias antes. Agora, na estreia do Histórias meu estômago doía demais. Tem que ir atrás de figurino, adereço, trilha sonora, testa isso, testa aquilo, vê se dá certo, ensaio extra, noites sem dormir. É muito tenso e eu não gosto! É um mal necessário mas é muito chato. Ainda falando em teatro, os melhores atores falam que se não fosse aquele friozinho na barriga eles não teriam pq fazerem teatro. COMO ASSIM BIAL?!?!?! Esse frio na barriga é horrível! Se não fosse ele eu ficaria feliz da vida. Ele só atrapalha. ODEIO.

Outra coisa que eu nem queria escrever nem lembrar aqui e que é muito desagradável é aquele tiozinho que fica na 13 de maio em Campinas pedindo dinheiro e ele tem elefantíase. Gente, sério, pra que aquilo???? Eu tenho um problema de arrepio de nojo muito forte no braço esquerdo (é estranho mas é verdade). Sexta eu vi esse cara, eu fiquei uns 20 minutos com esse arrepio, e agora eu to com ele de novo. Aquelas bolhas, credo. É impossível que ele não consiga um tratamento decente em algum lugar. Tantos anos daquele jeito e a gente é obrigada a ver aquele cena sempre que passa ali. Deus é mais. Acaba com o meu dia. Pior que agora eu não consigo mais comer frango.

Eu ando percebendo que tudo quanto é modinha tem me irritado. As modinhas são muito chatas. Sertanejo, restart, vídeos tipo do Felipe Neto, joguinhos no facebook. Que coisa mais chata! Não é pq vc gosta que eu tenho que gostar. Não é pq os outros gostam que é bom! Tire suas próprias conclusões antes de ir com a galera.

Que rabugenta!
Fui

Um comentário: