segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

O cavalo e a cadeira azul


Pois é exatamente assim que eu estou me sentindo...
Amarrada numa cadeira azul mas o fato é que eu não consigo me mexer...
Eu não consigo me desvencilhar dela e toda vez que eu penso em fazer isso eu penso que eu mereço estar ali.. eu mereço passar por tudo isso que eu estou passando.
Aí vem o consciente e diz que é mentira, que eu não preciso disso, que é só me mexer. E logo sou puxada de novo pelo mesmo sentimento de medo.
Medo de perder, de sentir falta, de precisar e não ter, de me sentir feliz.
O medo de ser feliz.
Porque isso existe? Por que a gente sofre tanto por nada, por uma situação que está clara na nossa cabeça?
Não quero continuar olhando pra essa cadeira azul e achando que ela me obriga a estar onde e não quero mais estar.
A partir de hoje vou começar a puxar minha cabeça pra cima pra ver o quão realmente essa cadeira pesa mesmo sabendo que ela vai continuar me acompanhando onde quer que eu vá, mas o caminho quem decide sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário