sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Eu já...

...comi ração de cachorro, caí de bicicleta, levei caldo no mar, recebi flores, tomei pinga pitú, quebrei o braço, comi carne de pato, tomei banho de chuva, cantei numa seresta, toquei violão pra lua, caí de patins na frente do menino que eu gostava, dancei funk, fiz faculdade, conheci alguém pela internet, vi ny de cima do empire state, cozinhei muqueca, chorei sozinha num banheiro sujo, duvidei da existência de deus, sonhei que estava caindo, perdi a noção da hora, queimei a testa com a chapinha, quase morri na linha do trem, joguei jogo da vida, fiquei presa no banheiro da escola, manchei a roupa de vinho, ri até doerem as bochechas, liguei pra alguém só pra dizer "eu te amo", trabalhei na starbucks, chorei ao conhecer a sandy e o junior pessoalmente, fiquei 36 horas acordada, tive dor de ouvido, apareci na tv, espirrei e soltei um pum na escola, tive coleção de tazo, colei em várias provas, confundi pessoas na rua, pensei em me jogar na frente do metrô, queimei o arroz, dormi 18 horas seguidas, fiz aula de flauta, andei à cavalo, tive medo de nunca mais ver minha mãe, coloquei roupinhas da barbie nos pintinhos que ganhei na festa junina, derrubei meu celular na privada, me apaixonei por um homem casado, tive catapora, viajei com meus amigos, compus uma música, bebi até vomitar, participei de um flash mob, dei um tapa na cara de alguém, tirei a sandália na formatura, chorei assistindo em busca do vale encantado, fui no show do bon jovi, fui pra ouro preto, fiz ovos de páscoa, cantei num coral, torci o tornozelo, vendi pedras, tomei banho de rio...



UFA
Tudo isso só pra lembrar que eu ainda estou aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário