domingo, 31 de julho de 2011

Para um amigo

Desculpa amigo mas hoje eu precisava de vc!
Eu sei, de onde vc está agora vc não pode ler esse texto, mas talvez possa senti-lo.
Lembrei tanto de vc essa noite, tenho pensado muito em vc nesses dias. Tenho rezado muito por vc e por mim. Pra que vc fique bem onde quer que esteja e pra que eu consiga, um dia quem sabe, esquecer essa dor.
Machuca demais lembrar de vc aqui, e de vc partindo. Eu carrego comigo a sensação de impotência por não ter conseguido te fazer mudar de ideia e ficar. Eu lembro e relembro aquele dia como se fosse ontem.
Seus cds estão aqui ainda, não consigo me livrar deles e nem ouvi-los.
Eu espero ansiosamente o dia em que eu vou te ver, correr até vc daquele jeito que eu sempre fazia qdo te via! Depois de alguns tapas e de perguntar pq vc fez isso comigo, eu vou te abraçar muito apertado e dizer o quanto vc fez falta aqui!

Não consigo ouvir essa música sem lembrar de vc:
Você agora, enquanto pai,
Ajeita aquela flor
Um afago talvez
No rosto sem cor

Agora que ele já fechou
Os olhos pra você
Que você notou
E parou pra ver

Mas já passou, e já passou
Como a sombra que sumiu
Atrás do muro

Tudo o que ele quis ficou
Pra trás
Tudo que a mãe sonhou,
Não sonha mais
E o que pai não fez porque
Só guardou


As frases sem falar
E festa que você não fez
Já não há mais planos,
Não pra vocês

Com todas as pistas,
Você não descobriu
Era sangue seu,
E você não sentiu

Mas já passou, e já passou
Como a sombra que sumiu
Atrás do muro

Tudo o que ele quis
Ficou pra trás
Tudo que a mãe cerziu
Não serve mais
O que o pai não fez
Não conta mais

Tudo o que era seu
Ficou pra trás
Todos os fantasmas
Que ele foi atrás
E jamais venceu
Não vence mais


Mas já passou, e já passou
Como a sombra que sumiu
Atrás do muro

E agora já ficou
Ficou pra trás
Ele já ficou
Ficou pra trás
Ele já ficou
Ficou pra trás

Nenhum comentário:

Postar um comentário